Teste

sexta-feira, agosto 18, 2006

Monte Alegre


Menor é forçada a fazer sexo com cachorro

Já se encontram em liberdade os quatro rapazes acusados de forçarem um cão da raça pit-bull a praticar sexo com uma menor, fato que chocou a população de Monte Alegre, no Oeste do Pará. A prisão dos jovens ocorreu no dia 28 de julho depois de terem sido denunciados por uma das adolescentes que teria sido forçada pelo grupo a praticar sexo e consumir drogas.

Os acusados, Jardel Silva de Oliveira, Rejone Silva e Rainério Mendes Magno, além do menor das iniciais A.M.B., vão responder pelo crime em liberdade. A Polícia Civil continua à procura de Aldino de Jesus Filho, mais conhecido pelo apelido de “Freitas”, que é apontado como o mentor do crime. Ele está com a prisão decretada e permanece foragido. Foi após o depoimento chocante de uma menor que o caso veio à tona.

A Polícia Civil iniciou as investigações e depois informou à Justiça que, através do Juiz Titular da Comarca de Monte Alegre, Dr. Francisco Roberto de Macedo, decretou a prisão preventiva dos envolvidos, já que havia indícios de participação deles no crime. A menor contou na Polícia que Freitas, em companhia dos colegas Jardel, Rainério, Gordo, além do menor das iniciais A.M.B., estavam na praça da Matriz da cidade bebendo quando chegaram as duas menores de 15 e 12 anos. Lá uma das adolescentes foi obrigada a consumir bebida alcoólica e também drogas.

Após embriagar e drogar as menores, Freitas convidou-as para participarem de uma sessão de sexo em uma casa. Elas aceitarem o convite e lá chegando passaram a ser submetidas a todo tipo de libertinagem com os rapazes, que também estavam embriagados e drogados. Não satisfeito com a sessão de sexo, Freitas obrigou que uma das meninas fizesse sexo oral com seu cachorro da raça pit-bull. Como ela se recusou a praticar o ato bizarro, Freitas ofereceu R$ 20,00 à menor, que aceitou e, após praticar sexo oral com o cão, o acusado colocou o pit-bull em pé atrás da menor, onde o animal praticou sexo com a adolescente.

Ainda segundo o relato da menor, após o ato consumado, o cão foi colocado para lamber sua vagina, sendo que depois disso, o pit-bull teria vomitado, motivo esse que a menor foi ridicularizada por Freitas, que a chamou de ‘sebosa’ e lhe tomou os 20 reais que lhe fora oferecido. Ela contou, ainda, que tudo foi fotografado pelos rapazes que riam da menina que ficou bastante constrangida com a situação.

Aldino de Jesus Filho é filho de família tradicional de Monte Alegre. Ele sempre foi considerado um jovem de bons antecedentes. Sua família possui parentes trabalhando no exterior, mais precisamente em Londres - Inglaterra e com grande influência na cidade. A Polícia Civil, o Conselho Tutelar, o Poder Judiciário e o Ministério Público de Monte Alegre iniciaram uma série de investigações para se chegar às outras pessoas citadas na denúncia pelas menores.

Para o delegado de polícia, Antônio Carlos da Silva, há a participação de outras pessoas neste crime e que estão sob investigação policial. As duas menores foram transferidas para outros municípios. Uma encontra-se em Belém e outra em Macapá.

← Anterior Proxima → Página inicial

0 comentários: