Teste

sexta-feira, agosto 18, 2006

PONTO FINAL


ALMIR GABRIEL
O candidato ao governo do Estado pela 'União Pelo Pará' (PSDB, PFL, PTB, PL, PP, PV, PTC, PRTB, PtdoB, PAN, PMN, PHS, PSC e Prona), Almir Gabriel, encerrou a série de entrevistas que o Jornal Liberal 1ª Edição, da TV Liberal, fez com quatro dos seis concorrentes ao cargo. Na entrevista conduzida pela apresentadora, jornalista Layse Santos, Almir criticou a falta de repasses de recursos pelo governo federal ao Estado, como compensação tributária pela chamada 'Lei kandir', e a formação equivocada de médicos especialistas, e não 'generalistas', pelas faculdades de medicina no Pará, o que a seu ver dificulta o atendimento e a prevenção de doenças, principalmente no interior.


DANIEL CAPITANI
O ex-prefeito de Placas, Daniel Capitani, foi condenado pelo Tribunal de Contas dos Municípios (TCM). Na próxima segunda-feira, Capitani estará em Santarém e vai depor na Polícia Federal.

CRIME ELEITORAL
A Coordenadoria de Fiscalização de Propaganda Eleitoral do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) do Amazonas encaminhou ontem ao Ministério Público Estadual uma representação contra o deputado estadual Vicente Lopes (PMDB), que disputa a reeleição. Ele é acusado pelo tribunal de prática de crime eleitoral. O parlamentar estaria usando em seus panfletos de campanha a mesma logomarca de uma entidade coordenada por ele, mas subvencionada pelo governo do Estado, o que é vedado pela Lei Eleitoral. De acordo com a assessoria do peemedebista, o material seria recolhido hoje.

VALDIR MATIAS
O vereador Valdir Matias Junior (PV), continua firme e forte na luta por uma das vagas à Assembléia Legislativa do Estado. A campanha do vereador ganhar adesão dos principais lideres comunitários da região e também de políticos no Oeste do Pará.

BETO FRAZÃO
Quem está bem cotado também é o empresário Beto Frazão. Pesquisa feita por um partido político, apenas para consumo próprio, aponta Beto em segundo lugar, deixando vários bocudos para trás.

BOTOS
Os dirigentes dos botos Tucuxi e Cor de Rosa precisam tomar vergonha na cara e parar de querer manter seu festival apenas com recursos públicos. É hora de arregaçar as mangas e correr atrás da iniciativa privada e buscar dinheiro para tornar o evento independente do poder público, que não ta nem aí para a cultura local.

BOTOS
Por que não seguem o exemplo vitorioso dos bois de Parintins, que têm autonomia e dinheiro para realizar o festival todos os anos? Vamos acordar!

TRAIÇÃO
A prefeita de Aveiro, Maria Gorete Dantas Xavier, é mesmo uma traíra. Depois de desprezar Beto Frazão, ela passa a rasteira no candidato do PMDB, deputado José Priante, que tantou ajudou a ingrata, que agora migra para o ninho tucano.

TRAIÇÃO II
Gorete defende apenas seus interesses e os interesses da família dela. A folha de pagamento da prefeitura está recheada com nomes de parentes seus. Em praticamente todas as secretárias existe um Dantas Xavier recebendo salário. Uma vergonha!


← Anterior Proxima → Página inicial

0 comentários: